Um ano de Analua

Um ano de vida da pequena Analua, nome diferente e marcante, nome de música gostosa de ouvir

Uma linda bonequinha com uma personalidade forte, o que não poderia ser diferente, tendo como sua base o papai Renato e a mamãe Kimberly.

Duas pessoas capazes de peitar o mundo para deixar que sua princesinha seja livre pra ser quem ela quiser ser, atitude linda de dois pais jovens que amam sua filha do jeitinho que ela é.

Lembro como se fosse hj o  dia que vi a pequena Analua pela primeira vez, tão pequenininha e tão branquinha que parecia ser feita de porcelana.

Um ano de acompanhamento, Olha a pose com apenas 1 mês.um ano de Analua

A mamãe Kimberly e seu olhar mais que apaixonado pela sua pequena Analua, apenas 3 meses havia se passado do dia em que ela conheceu o maior amor da sua vida.

Um ano de AnaluaCom 6 meses o papai Renato já ensinava a pequena Analua a ser independente e não ter medo, pois ele sempre estaria ali para protegê-la e ampará-la sempre que ela precisar.

Um ano de AnaluaMas como a vida de uma pequena  princesa não é apenas cercada de pai e mãe, a vovó também não poderia deixar de mimá-la fazendo suas fantasias que deixariam as sessões mais lindas! Olha a pequena Analua com sua fantasia de seria aos 9 meses de vida. Um luxo só rsrs.

Um ano de AnaluaUm ano se passou e aquela festa de aniversário particular só pra ela, não poderia faltar né?

O Smash the cake foi feito em nosso estudio Lorenti Kids mesmo, tudo com muito amor e carinho.

A tia Ana fez uma decoração simples e tão colorida como ela é, a mamãe trouxe um bolo todo colorido e o numero 1 pra representar um ano de Analua, um ano que essa princesinha chegou para encher a vida de todos de cores, e amores e ela curtiu, do seu jeitinho, toda delicada e calma, mas toda feliz pela experiência.

Um ano de Ana Lua Um ano de Ana Lua Um ano de Ana Lua Um ano de Ana Lua Um ano de Ana Lua Um ano de Ana Lua Um ano de Ana Lua

Parabéns Analua pelo seu primeiro ano de vida, que papai do céu te proteja, te abençoe e te guie pelos caminhos que você andar, que você cresça não somente em tamanho mas também em graça e sabedoria, e que o papai do céu te conserve assim com personalidade forte, escolhendo apenas as coisas que te fazem bem, sem se importar com a opinião alheia.

Muitas felicidades princesa, um grande abraço da Tia Ana.

Um comentário sobre “Um ano de Analua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *