Ana Laura em um ano

Todas as vezes que finalizamos um acompanhamento de bebê, sentimos a necessidade de contar pelo menos um pouquinho do que vivemos, e com a Ana Laura não foi diferente, um ano repleto de descorbertas, e aprendizados que tivemos o prazer de registrar.

Lembra mamãe Dayane a primeira vez que foi até o nosso estudio? Estava esperando a pequena Ana Laura, você havia ganhado uma foto de brinde e a sua sessão foi super rápida, acho que não durou nem 15 min. rsrsrs, mas foi o suficiente para registrar esse momento mágico em sua vida.

Ana Laura - gestação

Depois foi a vez da pequena Ana Laura, sessão agendada para 18h e ela chorou muito, cólica, sono, mas mesmo com todos os imprevistos não foi dificil registrar o primeiro mês de vida dessa princesa.

Quatro meses se passaram, e então foi a vez de registrar essa pequena de caipirinha, e desde então o sorriso nos lábios abrilhantavam as sessões.

Ana laura em um ano

E lembra aquela bagunça boa que fazemos no estudio com 7 meses? A cor que a Ana Laura mais gostou foi o azul, olha que lindinha e feliz em meio a meleca na sessão pintando o 7.

Pintando o 7

Os dez meses chegaram e com ele o natal, e toda sua cor vermelha vibrante e na sessão.. aquele biscoitinho de chocolate que era pra esperar o papai noel.. Hummmm que delícia!!!!

Natal da Ana Laura

Um aninho jááááa…. Poxa como passou rápido, foram vários momentos gostosos, muitos não contados aqui, como o dia da sessão de circo que Ana Laura já não deixava mais nada no lugar, toda serelepe engatinhando por toda parte, ou então a sessão de minie onde tentavamos fazer ela ficar de pé e ela só ficava quando queria e quando a tia Ana levantava a camera ela sentava rsrsrsrs.

Mas o importante é que durante esse primeiro ano, nós pudemos passar ao seu lado, registrando fotos e memórias que vão durar para a vida toda, não só pra você, mas para nós também, pq a tia Ana tem uma memória de elefante para com seus bebês, sim meus, porque a partir do momento que seus papais trazem para fazer seus acompanhamentos comigo eu me sinto um pouco mãezona de cada um de vocês.

Papai Danilo e mamãe Dayane, muito obrigado por confiar o primeiro ano de vida da pequena Ana Laura aos meus registos. Me sinto muito feliz de poder participar da vida de vocês e dessa pequena por um ano. Desejo que papai do céu derrame infinitas bençãos sobre a familia de vocês, que a pequena Ana Laura cresça em graça e sabedoria, que Papai do Céu a conduza sempre pelo bom caminho. Muitos beijos da tia Ana Lorenti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.