Beatriz – Primeira Infância

Parece que foi ontem que o papai Murilo e a Mamãe Janaína chegaram ao meu estúdio segurando um pequeno pacotinho com poucos dias de vida para que nós pudéssemos registrar os primeiros meses da primeira infância da Beatriz.

Era tão pequenininha e moreninha, um verdadeiro bombonzinho chegava ao nosso estúdio para colorir e encher de sorrisos as nossas vidas.

acompanhamento de bebê

O tempo passou rápido e num piscar de olhos a pequena Beatriz já completava o seu primeiro mês de vida.

Regada de muito amor e carinho Beatriz ia crescendo….e nós acompanhando tudo bem de pertinho.

Com 7 meses a Bia já sentava sozinha e a sessão com as tintas foi uma verdadeira festa.

Quem lembra da Beatriz com cabelinho ralinho com poucos dias?? Nós lembramos, e olha, ela agora já usa presilhinhas no cabelo… 9 meses fazem diferença né Bia?

Com 11 meses a pequena Beatriz já andava e nós ficamos muito surpresas com a desenvoltura da pequena cozinheira rsrsrs.

E pra finalizar olha a Bia toda feliz com a família para comemorar o seu 1º aniversário… Uma festa particular todinha dela, onde ela pode fazer o que ela quis com um bolo feito especialmente pra ela.

Acompanhamento de Bebê

Uffa! Como passou rápido esses primeiros 12 meses, foi muito gostoso acompanhar cada mês de vida dessa pequena, acompanhar o seu desenvolvimento, registrar os pequenos detalhes, construir uma memória linda e colorida para esse primeiro ano de vida!

Obrigado mamãe Janaina e papai Murilo por confiar em meu trabalho, por confiar o seu pequeno pacotinho de amor, aos meus cuidados.

É com muito carinho que me despeço dessa família, dizendo que sou infinitamente grata por ter tido a honra de participar da primeira infância da pequena Beatriz, que a Bia cresça sempre cercada de muito amor e carinho, que papai do céu a proteja e a guie por onde ela caminhar, que ela seja muito abençoada! Felicidades Bia… muitos beijinhos bem doces da Tia Ana!

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *