Gestante, o milagre de gerar vidas!

Eu pensei muito antes de começar a escrever esse texto sobre o meu serviço de fotografia para a gestante.

Primeiro pensei em contar como tudo começou, depois como me apaixonei pelas fotos de gestante e depois pensei em dizer sobre como meu olhar mudou com o passar do tempo e por fim resolvi contar um pouco de tudo rsrs.

Bem eu comecei na fotografia de gestante em 2006, assim que comecei a trabalhar como fotógrafa, e naquela época o meu único pensamento era fechar metas para não perder o emprego no final do mês.

Mais tarde, aos 26 anos descobri que seria tia, e então as coisas começaram a mudar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu tinha um objetivo a fotografar, eu queria ver minha irmã em fotografias lindas, e queria ter uma recordação para mostrar para minha sobrinha quando ela ficasse mais velha, e o quanto a mãe dela ficou linda e radiante quando ela era apenas um serzinho pequenininho dentro daquela barriga.

Mas foi no final de 2012 quando conheci o homem da minha vida, que me pediu em casamento, que disse que queria ter filhos comigo que meu olhar realmente mudou e os meus pensamentos e sentimentos em relação a retratar uma gestante ficaram diferentes.

Comecei a me imaginar como eu queria ser retratada quando estivesse gravida.

Como eu gostaria que a fotógrafa captasse o meu sonho e sonhasse comigo aquela sessão que seria o registro daquele momento tão magico em minha vida.

Como eu ficaria imensamente triste se a fotógrafa não se importasse com meus sentimentos e me fotografasse de qualquer maneira, da maneira que ela queria fazer sem respeitar aqueles sonhos que eu tive durante toda a minha gestação.

Porque eu não sou mãe ainda (embora deseje muito, ainda não chegou a minha vez) mas eu olho aquelas fotos lindas e fico me imaginando ali com aquele barrigão todo, fazendo aquelas fotos lindas cheias de sentimento e é isso o que eu quero para minhas fotografias.

Quero registrar as mamães para que elas tenham uma linda recordação para apresentar para seus herdeiros? Sim quero muito, mas principalmente quero captar aquela emoção, aquela felicidade de ser mãe, aquele turbilhão de sentimentos que só ela sabe que está vivenciando.

Se você é uma futura mamãe, se está sonhando com esse momento, se tem em sua mente um sonho de fotos de gestante pra fazer, venha nos fazer uma visita, venha nos contar o que você procura, o que você deseja, me traga seus sonhos, eu quero sonhar junto com você e quero fazer o possível pra realizar o seu sonho de foto.

Entre em contato comigo pelo nosso telefone (18) 99172 9572, se quiser pode nos mandar uma mensagem pelo whatsapp também que nós teremos o maior prazer em responder suas perguntas; pode nos mandar um email solicitando um orçamento: analucialorenti@gmail.com ou ainda através da nossa página no facebook: Ana Lorenti

Ou o que eu acho muito melhor, agende um horário, venha conhecer nosso trabalho pessoalmente, teremos o maior prazer em atender você.

Com carinho, Ana Lorenti.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *