A Fotógrafa e suas paixões


Olá amigos,
Faz muito tempo que ensaio pra começar um site, ou blog ou alguma coisa mais pessoal, no qual eu possa contar pra vocês um pouquinho das minhas experiencias como fotógrafa.Então resolvi reservar um espacinho na minha agenda pra tentar ser mais assídua, e mostrar um pouco do meu trabalho para que as pessoas que ainda não me conhecem possam começar a conhecer a mim como fotógrafa e também um pouquinho dessa minha paixão pelo mundo da fotografia infantil e gestante.

Eu sou uma pessoa muito reservada(quem me conhece sabe rsrs), mas gosto de estar com a minha família, de rever fotos antigas e ver como as coisas mudaram.

Primeiro contato com a Camera

O meu primeiro contato com a câmera fotográfica foi quando eu tinha uns 10 anos de idade e meu pai resolveu comprar uma kodak pra registrar as festas de família. Depois de um tempo essa câmera quebrou e nunca mais tivemos registro de fotos em casa(acho que esse é o motivo pelo qual eu acho a minha profissão tão importante)

Inicio da carreira profissional
Ao fazer 23 anos surgiu uma vaga de trabalho em uma empresa de fotografia onde eu me candidatei e fui escolhida pra fotografar exatamente o estilo de fotos que faço hoje e a partir daí essa paixão só tem aumentado.

Tentei por diversas vezes fotografar outro tipo de segmento mas não teve jeito rsrsrsr minha paixão realmente é o mundo da maternidade e dos pequeninos e aflorou muito mais com o nascimento da minha sobrinha Nayra Luiza, minha inspiração para os primeiros cenários de acompanhamento de bebê.

Vida Pessoal
Sou uma pessoa chorona ( choro por tudo ), extremamente emotiva, e amoooooo chocolate de paixão rsrsrsrs (embora estou de regime).

De comida salgada adoro uma pizza com coca cola e passeio perfeito é comer uma porção de peixe a beira do rio Paraná lá no Parque Figueiral em Pres. Epitácio(faz tempo que não faço isso).
Sou apaixonada e casada com Gilson Lorenti, um lindo fotógrafo, que é meu amigo, companheiro e apoio em tudo( nos damos tão bem que não sei pq não nos conhecemos antes, costumo brincar que ele é a minha versão masculina rsrs).

Ana Lorenti

A fotógrafa Ana Lorenti em um dos dias mais felizes de sua vida! O casamento com Gilson Lorenti!

A unica parte em que divergimos é pq ele gosta de Rock e eu amo um sertanejo universitário rsrsrsrs ( Jorge e Mateus são meus preferidos ), de vez em quando curto uma sofrência com Maiara e Maraísa e quando estou feliz não pode faltar um pagodinho com Thiaguinho o pretinho do poder rsrsrsrs.

Bem essa sou eu Ana Lucia Lorenti, com 34 anos, fotógrafa de gestantes e crianças à 11 anos em Presidente Venceslau.
Venha comigo curtir um pouquinho desse meu mundo! Espero vocês… bju bju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *